Fase 1 - Pong
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Fase 1 - Pong
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Coração
Barra da Esquerda
Barra da Direita
Pixel/Bola
Placar
Ocorrerá como um jogo de Pong tradicional, onde ambas as Barras serão usadas como raquetes de ping pong, rebatendo a bola conforme se aproxima do seu lado da "mesa" virtual. O jogador controla a Barra da Direita para cima e para baixo.
As Barras façam efeito sonoro ao tocar na bola. Uma música com início lento e depois frenético no fundo.
Após 2 Minutos de jogo, aparece um coração no centro da tela, abaixando o volume da música e dando início ao efeito sonoro de batidas de coração.
Quando o Pixel/Bola passar pelo coração, um efeito sonoro de captura será executado.
O Pixel/Bola então fica estático por 1 segundo e depois pode se mover livremente em quatro direções: Cima, Baixo, Esquerda e Direita.
A Barra da Direita também se torna estática e não tem demais movimentos a partir desse momento.
A Barra da Esquerda continua perseguindo o Pixel/Bola de cima para baixo, bloqueando a passagem caso tente sair pela esquerda.
Se o Pixel/Bola sair pela direita, a fase termina.
Observação: Caso o jogador leve "gols", o placar aumenta para a CPU, mas nada de mais acontece.
Podemos gravar esse placar para algum personagem (Plínio) lembrar no futuro, só para dar mais imersão.
Coração
Barra da Esquerda
Barra da Direita
Pixel/Bola
Placar
Ocorrerá como um jogo de Pong tradicional, onde ambas as Barras serão usadas como raquetes de ping pong, rebatendo a bola conforme se aproxima do seu lado da "mesa" virtual. O jogador controla a Barra da Direita para cima e para baixo.
As Barras façam efeito sonoro ao tocar na bola. Uma música com início lento e depois frenético no fundo.
Após 2 Minutos de jogo, aparece um coração no centro da tela, abaixando o volume da música e dando início ao efeito sonoro de batidas de coração.
Quando o Pixel/Bola passar pelo coração, um efeito sonoro de captura será executado.
O Pixel/Bola então fica estático por 1 segundo e depois pode se mover livremente em quatro direções: Cima, Baixo, Esquerda e Direita.
A Barra da Direita também se torna estática e não tem demais movimentos a partir desse momento.
A Barra da Esquerda continua perseguindo o Pixel/Bola de cima para baixo, bloqueando a passagem caso tente sair pela esquerda.
Se o Pixel/Bola sair pela direita, a fase termina.
Observação: Caso o jogador leve "gols", o placar aumenta para a CPU, mas nada de mais acontece.
Podemos gravar esse placar para algum personagem (Plínio) lembrar no futuro, só para dar mais imersão.
TakashiKen- Admin
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