É importante ler para publicar fases.
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É importante ler para publicar fases.
O processo de level design é importante para todos os membros da equipe, é através dele que a Carla vai programar a fase, definir delays, posições e ações de acordo com o material de design.
É com ele que o Ikki vai saber que tipo de música fazer, o tempo, os efeitos sonoros, etc.
O Level Design é importante para a arte, para saber o que é preciso fazer, escalas de objetos, noções de cores, variações, etc.
Todos podem publicar nas fases, mas vamos sempre editar para que o documento seja útil para todos, ok? Um desenho com legenda já ajuda pra caramba!
Dúvidas sobre Level Design, há referências e artigos na seção "Pesquisa" do fórum e nos links abaixo:
http://www.fabricadejogos.net/posts/artigo-level-design-envolvendo-os-jogadores-no-mundo-virtual-dos-games/
http://www.gamasutra.com/view/feature/131736/beginning_level_design_part_1.php?page=1
É com ele que o Ikki vai saber que tipo de música fazer, o tempo, os efeitos sonoros, etc.
O Level Design é importante para a arte, para saber o que é preciso fazer, escalas de objetos, noções de cores, variações, etc.
Todos podem publicar nas fases, mas vamos sempre editar para que o documento seja útil para todos, ok? Um desenho com legenda já ajuda pra caramba!
Dúvidas sobre Level Design, há referências e artigos na seção "Pesquisa" do fórum e nos links abaixo:
http://www.fabricadejogos.net/posts/artigo-level-design-envolvendo-os-jogadores-no-mundo-virtual-dos-games/
http://www.gamasutra.com/view/feature/131736/beginning_level_design_part_1.php?page=1
TakashiKen- Admin
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